Entender e se relacionar com o cliente tornou-se um diferencial estratégico, e o CRM “Gestão de Relacionamento com o Cliente”, surge como a ferramenta certa. Ao integrar tecnologia, estratégia e foco no cliente, o CRM viabiliza decisões mais inteligentes, fortalece relacionamentos e potencializa o crescimento sustentável dos negócios no digital.
Com foco em trazer um novo ciclo de crescimento para seu e-commerce, a Uappi realizou, no dia 28/05, mais uma edição do Uappi 360, um jantar exclusivo para 50 nomes selecionados, incluindo marcas como: Penalty, Lacoste, Torra e Hypera Pharma.
As palestras foram essenciais para o evento acontecer, dentre elas, tivemos os seguintes temas:
- CRM não é só cadastro: A evolução do CRM de banco de dados para central estratégica.
- Personalizar é escalar. Chega de parecer um robô! Como o CRM viabiliza experiências relevantes e automações inteligentes.
- CRM não é time, é cultura. Como disseminar a visão de cliente em toda a operação.
Tivemos ainda um painel especial do PagBank, solução de serviços financeiros digitais completos, patrocinador oficial do evento, que trouxe o tema Dados que vendem. Alguns dos pontos abordados falavam sobre como os dados de pagamento enriquecem a base de CRM, o impacto do checkout na jornada e no relacionamento, e como usar essas informações para novas ativações e estratégias.
Na Uappi, plataforma de e-commerce com tecnologia sob medida e proximidade, você encontra soluções para o seu modelo de negócio, estratégias e alta performance para levar o seu e-commerce a máximos resultados!