A Fujitsu, referência global em climatização, vem transformando sua operação de vendas de ar-condicionado para o ambiente digital, sem perder a personalização e qualidade no atendimento.
Cada venda de ar-condicionado exige uma análise detalhada do ambiente, definição do modelo ideal e instalação especializada. Para tornar essa jornada mais fluida e eficiente, a Fujitsu apostou em uma solução digital inteligente, que vai além de um e-commerce tradicional.
Com foco na indústria digital, a Fujitsu integrou tecnologia e dados para oferecer uma experiência de compra mais personalizada e completa. A parceria com a Uappi, plataforma de e-commerce inteligente, foi fundamental para adaptar a venda especializada do ar-condicionado ao ambiente digital.
“A Uappi tem nos ajudado a superar esse desafio adaptando a nossa regra de negócio. Ela nos ajuda na nossa necessidade com a plataforma e também com a experiência do usuário.” — afirma Natalia Harumi, Analista de e-commerce da Fujitsu.
A Uappi possibilita uma integração inteligente que simplifica a compra, orientando o cliente durante todo o processo, sem perder a precisão técnica que o produto exige. Essa conexão eficiente entre indústria e consumidor melhora a performance operacional e a satisfação do cliente.
Com agilidade, inteligência e flexibilidade, a Fujitsu, em parceria com a Uappi, está preparada para oferecer soluções completas que unem engenharia e inovação tecnológica, atendendo às novas demandas do consumidor digital.